quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Saia Geração 21

     O street wear é a moda da rua, literalmente. Basta andar um pouco por aí e perceber o que as pessoas estão usando. Quem começou essa onda foram os skatistas, há quase 20 anos atrás, quando Brad Dorfman criou roupas para skatistas, surgindo a griffe Vision Street Wear. Usada basicamente por jovens, (e questão de atitude!) esse estilo vai na direção contrária do visual arrumadinho, certinho. As roupas são largas, descombinadas, descomplicadas. É o desejo do exclusivo, da criação de cada um, de impor seu estilo e sua marca pessoal. E pra você, que tem atitude e adora se jogar no streetwear (sem perder a feminilidade) eu apresento essa saia que é show!

 1. Medida máxima de aproximadamente 75 cm a volta toda.
2.  Comprimento de 36 cm.


Costas.


Enfoque especial para os dois bolsos laterais com tecido interior verde e fechamente em velcro, além dos ilhoses transparentes. Praticidade mesmo de saia! As fotos das abas não estão muito fiéis, são quadradas e arredondas somente nas pontas.


A regulagem da cintura é dada por pinos transparente (foto 1), e o fechamento da saia é em botão de pressão e velcro (foto 2).

Tamanho: p/ m
Cor: preta
Tecido: 100% poliamida (tipo sarja)
Marca: Geração 21 Street Wear
Idade: muito pouco usada, em perfeito estado.
Acervo: pessoal.
Obs: Tive que clarear as fotos para que os detalhes ficassem mais visíveis, mas a cor é preta mesmo, sem manchas.

Preço: R$ 10 + frete


 Fonte de pesquisa do estilo streetwear: http://www.orm.com.br/stile/interna/default.asp?codigo=254750

Nenhum comentário: