sexta-feira, 29 de abril de 2011

Casaquinho azul Sem Limite

Quer unir o muito útil e prático ao super agradável? Bom, essa peça eu te garanto que exerce com muito charme esses atributos. Por eu acho que o glamour, minha querida, tem que estar sempre presente. No estilo, nos acessórios, na make.. enfim. Somos mulheres poderosas, modernas e por isso (e não para sermos assim) estamos sempre em ordem com a produção! Confere só:

Linda cor azul.

Detalhes para o tecido prensado, imitando pele de cobra.
Luxo absoluto né amiga! Pele fake super em alta!

Confortável e perfeito para a meia-estação.
Invente um jeito cereja de usar!

Cor: azul escuro. Fotos 1 e 2 expressam bem a cor real da peça.
Tamanho: G (mas veste P e M também - como vestiu em mim)
Tecido: 100% poliéster
Marca: Sem Limite
Comprimento: 60 cm - Busto: 98 cm fechado, sem esticar.
Idade: acredito que tenha sido usado muito pouco, pois está em perfeito estado.


Preço: R$ 25 + frete

Nenhum comentário: